quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pedido

Olá, quero pedir a todos os meus clientes que me pedem para enviar à cobrança se pretendem não levantar o que encomendaram POR FAVOR NÃO ENCOMENDEM. Esta situação nunca me tinha acontecido mas é muito desagradável pois fico com o prejuízo dos portes de 6.48 euros que é exatamente o que levo aos meus clientes o valor que os CTT me cobra a mim e o trabalho que neste caso era personalizado. Peço para perceberem que faço este tipo de trabalhos pois tenho 3 filhos e a vida não está fácil para ninguém e já optei por envio à cobrança para não pensarem que podem estar a pagar uma coisa que nunca vai chegar e quero que confiem em mim. Nunca defraudei ninguém sempre de antemão confirmo valores e o trabalho (tamanhos ) que vou enviar por isso peço vos a todos que se pedirem envios à cobrança por favor levantem as encomendas.
Obrigado

Sem comentários: